Lufthansa é condenada a pagar R$ 5 mil por cancelar voo sem avisar passageiro
- wvdadv
- 17 de jan. de 2019
- 1 min de leitura

O passageiro Felipe adquiriu uma passagem com a companhia aérea Lufthansa para viajar de Frankfurt, na Alemanha até Guarulhos. A viagem estava marcada para decolar no dia 30/07/2017, chegando em Guarulhos no dia 31/07/2017.
Chegando no aeroporto de Frankfurt, o voo estava atrasado e assim permaneceu por algumas horas até que os funcionários informassem que o voo havia sido cancelado, devendo os passageiros aguardar o próximo voo que sairia no dia seguinte no mesmo horário.
Ao invés de chegar em Guarulhos no dia 31/07/2017, o passageiro somente chegou no dia 01/08/2017, o que lhe causou diversos prejuízos.
Indignado pelo descumprimento do contrato por parte da companhia aérea, o passageiro procurou o poder judiciário para resolver o problema.
O resultado foi que o Juiz Rogerio Murillo Pereira Cimino, lotado na 28ª Vara Cível do Foro Central de São Paulo condenou a Companhia Aáerea Lufthansa a pagar a quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) a títulos de danos morais pelo descumprimento do contrato de transporte aéreo.
Você já sofreu com CANCELAMENTO DO VOO? Clique AQUI e saiba seus direitos.
Se você já teve algum problema parecido ou conhece alguém que teve, compartilhe conosco o caso clicando AQUI.




















Comentários